A Prefeitura Municipal de Saquarema, por determinação constante em contrato de concessão, é obrigada a conceder reajustes anuais para fazer frente ao aumento de custos operacionais da empresa (combustível, salários dos funcionários, insumos, etc.)

Nos últimos 8 anos, a Prefeitura autorizou os seguintes reajustes:

Em 2017, a Prefeitura não concedeu o reajuste, que foi compensado com a redução do ISS (Imposto Sobre Serviço) cobrado à empresa.

A Prefeitura tem exigido renovação constante da frota e está empenhada em melhorar e atualizar as linhas existentes. A Prefeita convocou a empresa para um Termo de Conformidade, visando a implantação de ar condicionado na frota, para oferecer mais conforto aos usuários.