A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, realizou mais uma vez o Domingo Feliz. O evento, que aconteceu no bairro Bicuíba, foi um sucesso de público e atraiu a garotada do bairro.

Durante a ação, as crianças puderam participar de brincadeiras, gincanas e atividades recreativas, com distribuição de pipoca, algodão e a participação de equipe de animação.

De acordo com o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Rômulo Gomes, a primeira edição do Domingo Feliz em 2018 foi um sucesso: “O evento foi muito gratificante, teve diversas brincadeiras, equipe de animação e outras atividades legais. O próximo, em Rio da Areia, não será diferente”.

Seguindo o calendário de ações da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a próxima edição do Projeto Domingo Feliz será neste domingo, dia 19, no bairro Rio da Areia, com início a partir das 15 horas, no estacionamento do Rancho Estrela do Sul. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre para todas as idades.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support