A Prefeitura de Saquarema decretou Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais no dia 16 de Novembro de 2018 (sexta-feira). Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e ações de responsabilidade da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública referentes à Guarda Civil Municipal e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões.

O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais, garantindo segurança e bem-estar à população. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na segunda-feira (19).

Confira o Decreto 1832 no link abaixo:

Decreto Nº 1.832 de 31 de Outubro de 2018 – Decreta Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais