A Prefeitura de Saquarema decretou Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais no dia 01 de Junho de 2018 (sexta-feira). Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e ações de responsabilidade da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública referentes à Guarda Civil Municipal e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões.

O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais, garantindo segurança e bem-estar à população. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na segunda-feira (04).

Confira o Decreto 1784 no link abaixo:

Decreto Nº 1.784 de 22 de Maio de 2018