Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, irá reinaugurar nesta quarta-feira (18/12), o Campo de Grama Sintética da Basiléa.

O novo campo passou por reforma e adequações para ofertar mais segurança e conforto para os usuários e demais moradores do bairro que utilizam o complexo esportivo. Com a entrega da obra, a Basiléa terá mais um importante ponto esportivo e cultural gratuito para seus moradores.

Durante a cerimônia, haverá uma grande partida de futebol entre os times FlaMaster (veteranos do Flamengo) e o Sampaio Corrêa Legends. O jogo reunirá ídolos como Andrade, Adílio, Claudio Adão, Julio Cesar Urigueller, entre outros grandes nomes do Flamengo.

A reinauguração será nesta quarta-feira (18/12) a partir das 19:00h, na Rua 28 de setembro, esquina com Rua José Mendes de Souza. Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!