Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, irá reinaugurar nesta quarta-feira (18/12), o Campo de Grama Sintética da Basiléa.

O novo campo passou por reforma e adequações para ofertar mais segurança e conforto para os usuários e demais moradores do bairro que utilizam o complexo esportivo. Com a entrega da obra, a Basiléa terá mais um importante ponto esportivo e cultural gratuito para seus moradores.

Durante a cerimônia, haverá uma grande partida de futebol entre os times FlaMaster (veteranos do Flamengo) e o Sampaio Corrêa Legends. O jogo reunirá ídolos como Andrade, Adílio, Claudio Adão, Julio Cesar Urigueller, entre outros grandes nomes do Flamengo.

A reinauguração será nesta quarta-feira (18/12) a partir das 19:00h, na Rua 28 de setembro, esquina com Rua José Mendes de Souza. Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support