A 4ª rodada do Campeonato Municipal de Veteranos movimentou os campos de Saquarema neste último final de semana. Seis partidas foram realizadas, com vitórias largas no placar e um empate apertado.

Pelo Grupo A, o Gravata FC venceu o Estrelado FC por 6×2; o Jaconé FC venceu o Lagoinha FC por 5×0; e o Saquarema FC derrotou o Santa Cruz FC por 4×0.
Pelo Grupo B, o Cirrose FC derrotou o Saqualitro FC por 4×0. O Porto da Roça também venceu o Basileia FC por 2×0, e para completar o quadro de partidas Corintians FC e Barroso FC empataram o jogo com o placar de 1×1.

No próximo final de semana, mais seis jogos animarão os bairros de Saquarema. Confira, abaixo, a tabela de jogos:

O Campeonato Municipal de Veteranos é uma realização da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. Confira mais informações sobre a competição no link: https://futebolsaquarema.blogspot.com/