A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nesta quarta-feira, dia 26/09, a partir das 18 horas, a grande final do concurso A Voz de Saquarema! As audições serão realizadas na Prime Hall, no bairro Porto da Roça, e serão abertas ao público com entrada gratuita!

Muita música boa, emoção e diversão! Assim é o concurso A Voz de Saquarema, que é voltado a descobrir jovens talentos musicais na Rede Municipal de Educação de Saquarema, além de promover maior integração entre a comunidade escolar. A semifinal foi realizada no mês de agosto e reuniu 12 estudantes que disputaram as seis vagas para esta etapa. Durante o show dos alunos, a plateia vibrou com os vários estilos musicais apresentados: pop, rock mpb e gospel foram algumas das músicas executadas pelos participantes.

Para a grande final, a Prefeitura de Saquarema firmou parceria com a casa de shows Prime Hall para oferecer mais estrutura de som, luz e palco aos competidores, além de conforto à plateia que estará presente. A Prime Hall está localizada na Avenida Saquarema, 4215, Porto da Roça. Venha e traga a sua família para torcer e vibrar com nossos alunos!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support