Atenção!

Foi prorrogado o prazo para efetivação de matrícula dos alunos pré selecionados nos cursos do pré vestibular e preparatório para carreira militar.

Em função do curto prazo para os alunos apresentarem os documentos necessários, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura estendeu o prazo para efetivação da matrícula. O aluno deve se dirigir, nesta sexta (15/03) das 09h às 18h, ou segunda-feira (18/03) das 09h às 16h, ao Centro de Capacitação Profissional, que fica na Rua Tiá Mello, 25, bairro São Geraldo.

Confira os documentos necessários:

*Declaração de curso em andamento ou de conclusão de Ensino Médio (para os cursos EEAR, EsSA e Pré-ENEM)
* Declaração de curso em andamento ou de conclusão do Ensino Fundamental (para o curso do Colégio Naval)
* Comprovante de residência (xerox)
* Certidão de nascimento ou RG (xerox)
* 1 foto 3×4

A solenidade de inauguração dos novos cursos será no dia 18 de março, às 19 horas, no Centro de Capacitação Profissional.

O aluno menor de 18 anos deve estar acompanhado do responsável legal.

Outras chamadas de alunos classificados serão realizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de acordo com a criação de novas vagas.