A Confederação Brasileira de Voleibol, em parceria com a Prefeitura de Saquarema, realizará o programa VivaVôlei. Voltado a atender crianças de 07 a 14 anos da rede municipal de educação, o programa oferecerá aulas gratuitas de vôlei no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (Avenida Salgado Filho, 7000, Barra Nova).

Para participar, o responsável pelos alunos deverá apresentar original e xerox dos seguintes documentos:

• RG (responsável);
  • CPF (responsável);
  • Certidão de Nascimento ou RG (aluno);
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Escolaridade da Rede Municipal de Educação;
  • 2 fotos 3×4

As aulas serão realizadas todas as quartas e sextas, nos turnos da manhã e tarde. Para mais informações, a CBV disponibiliza o telefone (22) 2655-6000.