A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, abriu Processo Seletivo Simplificado 001/2021 para contratação temporária de professores MG1 e MG2, conforme edital disponível no link abaixo.

EDITAL DE ABERTURA – Processo Seletivo Simplificado nº 001-2021

Para se inscrever, clique no FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e preencha-o com todas as informações necessárias.

Fique atento ao horário limite para efetuar as inscrições! O formulário estará disponível para preenchimento e envio das informações até às 20 horas de hoje (12/03, sexta-feira).

Acompanhe todo o andamento do processo em saquarema.rj.gov.br