A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Saquarema, informa que não é verdadeira a mensagem que vem sendo compartilhada no WhatsApp e demais redes sociais dos moradores nesta quinta-feira sobre cadastramento de famílias para recebimento de benefícios. Trata-se de uma mensagem que também foi divulgada em outros municípios do país.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recomenda que não sejam fornecidos nenhum número de contato ou de documentos pessoais no site. Não há nenhum tipo de cadastramento para distribuição gratuita de Cestas Básicas e de Vale Alimentação em vigor no município.