O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Saquarema informa que as inscrições da Eleição para Conselheiro Tutelar serão realizadas entre os dias 03 de junho a 12 de julho.

Poderão se inscrever maiores de 21 anos, residentes e eleitores do município de Saquarema há mais de dois anos. O candidato deverá ter o Ensino Médio completo e comprovar que não tem antecedentes criminais.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Avenida Saquarema, 5.123, Bacaxá, das 09 às 12 hs e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.