Prefeitura de Saquarema, por meio da Guarda Civil Municipal, informa que, seguindo determinação do Excelentíssimo Senhor Juiz Eleitoral Bruno Monteiro Rulière, as ruas no entorno do Fórum de Saquarema serão interditadas no domingo, 07/10, entre às 04:30 e 07:00, e após às 16:30 até o término da apuração das urnas eleitorais.
Outro trecho que será interditado é a Avenida Saquarema, no entorno do Cartório Eleitoral, das 07:00 até o término da apuração. O trânsito seguirá o fluxo indicado no mapa abaixo.
A medida faz-se necessária para agilizar o deslocamento dos servidores no processo de apuração das Eleições Gerais 2018.
Além da Avenida Saquarema, a Rua 97, em Jaconé, no trecho compreendido entre as ruas 18 e 21 (atrás do Colégio Ismênia) também será interditado no período entre às 05:00 e 18:00.