A Secretaria Municipal de Educação de Saquarema lançou Edital contendo normas e procedimentos relativos ao Concurso Público para Remoção destinado aos cargos de MG1, MG2, Secretário Escolar e Suporte Pedagógico integrantes do QUADRO DE MAGISTÉRIO para atuarem na Rede Municipal de Ensino de Saquarema no ano de 2022.

A íntegra do Edital pode ser consultada na edição 771 do Diário Oficial de Saquarema (clique aqui para acessar o DOS).

O Edital completo, com os anexos para preenchimento, pode ser baixado no link a seguir: EDITAL DE REMOÇÃO SME

As inscrições poderão ser feitas por meio de Formulário on-line, que estará disponível do dia 23 a 25 de novembro. Para acessar o formulário, clique aqui.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça, no Centro Administrativo.