A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura inaugurou a Escola Municipal Sebastião Manoel dos Reis, em Rio Seco. A cerimônia teve a participação da Banda do Centro Municipal de Educação, Menaldo Carlos Magalhães, de Bacaxá.

A Diretora Claudejane Paixão Barbosa Giri comanda a escola, que além da reforma no prédio, terá uma horta comunitária e um campo de grama sintética. Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas a Prefeita Manoela Peres, o vice Pedro Ricardo, o Secretário de Governo, Antonio Peres, o Secretário de Educação, Janderson Aguiar, o controlador Paulo Garritano, a Secretária de Gabinete, Ana Amélia, o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Rômulo Gomes, o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Arnaldo Vargas, a Secretária de Obras, Cláudia Almeida, o Secretário de Finanças, Águido Henrique e o Procurador Geral do Município, Antonio Francisco Alves Neto.

Também compareceram ao evento, o Deputado Estadual Luiz Martins, a Presidente da Câmara Municipal, Adriana Pereira, os vereadores, Elísia Rangel, Bebeto do Rio Seco, Evanildo, o Secretário de Saúde, Dr. João, o Secretário de Receita e Tributação, Hailson Ramalho. Além deles, também compareceu o Presidente do IBASS, Adriano Marins. Confira mais essa conquista para as crianças e jovens de Saquarema.

Fotos: Flávio Delazari.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support