A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre ao público a exposição Surf Art Go, na Casa de Cultura Walmir Ayala. Constituída por 15 pinturas em acrílico sobre tela de vários portes, a exposição traz obras inéditas sempre em estilo próximo ao cartoon e à HQ, marca característica do trabalho do artista plástico Marco Polo, que adotou essa abordagem para o tema surfe ainda em 2018.

Desde então, o artista carioca que é morador de Saquarema, vem retratando inúmeros grandes nomes e campeões do esporte, de prestígio nacional e internacional, e organizando a série de exposições Polo Surf Art, cujo objetivo é valorizar arte e a cultura junto ao público aficionado pelo surfe. A edição que poderá ser visitada em Saquarema é uma releitura da Polo Surf Art 3, elaborada em homenagem ao surfista havaiano Andy Irons (1978-2010).

A exposição Surf Art Go é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Lei Federal Aldir Blanc, e permanecerá aberta à visitação até o dia 24, das 9h às 17h, de segunda a sexta; e das 15h às 18h, no sábado e domingo. A Casa de Cultura Walmir Ayala fica na Rua Cel. Madureira, 80, no Centro de Saquarema e a entrada é franca.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support